segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aprendiz

Estou um pouco atrapalhado.
Suas características me encantam.
Passei a noite toda com você, mas você não sabe.
Será que estou te atrapalhando?

Amo o seu sorriso.
Quero existir um pouco mais.
Me ensine a ser o que você deseja.
Você sabia que me deixa feliz quando olha pra mim?

Por favor, espere um pouco enquanto eu melhoro.
Sei que posso ser bom o suficiente.
Não posso ter tanto cuidado.
Preciso contar com você.

Quando estivermos velhos, lembraremos nossas histórias?
Preciso marcar e ser marcado.
Quero tomar um banho de chuva com você.
Podemos nos entregar às loucuras de nossos mundos paralelos.

Se tudo que você pode hoje é me abraçar, então me abrace forte.
Quero te sentir e me aquecer.
Até quando terei que esperar?
Siga sorrindo para mim, isso me conforta um pouco.

A cada dia me importo mais com você.
Adoto suas preocupações e alegrias.
Fiz e farei tudo o que puder, sempre.
Você já é um pedaço de mim.

Nenhum comentário: