sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vida de ex-bbb

Fico absolutamente abismado com a quantidade de coisas úteis que ex-bbbs medianos fazem para manter a sua fama. Eles conseguem se manter na mídia através de atos incríveis, destes que realmente fazem o mundo melhor. Fico realmente comovido com o nível deste pessoal que, durante alguns meses, vira referência comportamental neste país. Uma breve pesquisa sobre alguns dos participantes da edição deste ano no Globo.com mostra do que estou falando.

Manchetes de Eliéser:
"Chega ao fim o namoro de Cacau e Eliéser"
"Separado de Cacau, Eliéser cai na noite com ex-BBBs"
"'Nada como um dia após o outro', diz Eliéser sobre fim do namoro com Cacau"
"Solteiro, Eliéser se joga em balada com Angélica e Joseane"
"Recém-separado de Cacau, Eliéser corta o cabelo"
"Separado de Cacau, Eliéser vai a evento e posa com Deborah Secco"

Manchetes de Serginho:
"Dia dos Pais: 'Converso com meu pai sem nenhum pudor ou tabu', diz Serginho"
"Serginho curte noitada em festa do piloto Lucas di Grassi"
"Elenita e Serginho vão a balada em Curitiba"
"Serginho curte balada com modelito novo de inseparável bolsa"
"Pitty e Serginho viajam de avião juntos"

Manchetes de Anamara:
"Anamara mostra o resultado de sua lipo para fãs no Twitter"
"Cacau, Lia Khey e Anamara vão à festa da ‘Playboy’ no Rio"
"Anamara e Milena se evitam em festa em Salvador"

Como bem podemos notar, são pessoas que têm muito a agregar intelectual e humanamente, pessoas que se ocupam com coisas realmente importantes, que por meio do mais puro talento se mantêm nas manchetes dos portais do país.

Antes que me digam que acompanhei e comentei o BBB deste ano no DC, o que é verdade, enfatizo que só o fiz porque, de fato, esteve em xeque uma questão social bastante ampla e inquietante, que é a verdadeira apologia ao homossexualismo que existe no Brasil nos dias de hoje, quando pessoas como Marcelo Dourado são obrigadas a achar bonito e legal algo que elas não gostam, e que não pertence ao seu universo, às custas de serem rotuladas de homofóbicas e preconceituosas, quando simplesmente têm, respeitosamente, uma visão de mundo diferente (para quem quiser ler com mais detalhe: http://dilemascotidianos.blogspot.com/2010/03/dourado-contra-hipocrisia.html; http://dilemascotidianos.blogspot.com/2010/03/imperfeicoes.html).

Agora, quando deixamos de lado este aspecto muito circunstancial e específico que envolveu a décima edição do programa, temos que ter em mente que o BBB é, sim, um lixo, cheio de debilóides que só se importam com questões fúteis e de estética. Isso é fato, com exceções muitíssimo raras. Aí estão as manchetes do Globo.com que não me deixam mentir.

Nenhum comentário: