quinta-feira, 22 de julho de 2010

Top Blog 2010

Hoje pela manhã, logo que abri a minha caixa de e-mails, me deparei com um que me surpreendeu deveras, confesso. O Dilemas Cotidianos havia sido indicado para o Prêmio Top Blog 2010. Alguma alma extremamente gentil entrou no site do Top Blog e indicou o DC. A quem quer que seja que fez a indicação, agradeço sinceramente pelo apreço. Agora, quem quiser votar no DC só precisa acessar o Top Blog (cujo ícone está na barra lateral do DC).

Tenho plena consciência de que o DC é um blog muito pequeno. Mas só o fato de alguém considerá-lo bom o suficiente para indicá-lo a um prêmio desse porte, me deixa bastante feliz. Para mim, já é uma vitória.

Provavelmente o DC jamais venha a ser um blog de extrema popularidade. Gosto de dizer que este blog possui poucos e bons leitores. Seu conteúdo não é de fácil digestão, ele não é cheio de videozinhos, figurinhas, piadinhas. Ele é apenas um espaço que utilizo para manifestar minhas opiniões, escrever coisas muitas vezes aparentemente sem sentido, e visualizar o mundo em que vivemos de forma diferente.

Acho que quem lê o DC o faz porque tem algum tipo de empatia e identificação com aquilo que escrevo. Quando estamos na penumbra, não conseguimos ver que há gente no mesmo espaço, sentindo e pensando coisas parecidas. De alguma forma, é um alento saber que não estou sozinho nisso tudo.

Por isso, desde já agradeço do fundo do coração cada leitor deste blog. Vocês são um incentivo muito grande. Sintam-se sempre em casa quando acessarem o DC. Quando quiserem manifestar opiniões, manifestem-se cada vez mais, mandem e-mail (bmellosouza@yahoo.com.br), comentem no blog, mandem sinais de fumaça! Vocês são muito bem-vindos, e cada vez mais é um prazer conhecer e interagir com os leitores do DC.

Mais uma vez, muito obrigado por tudo.