domingo, 25 de julho de 2010

Cala a boca, Arthur!

Tive o desprazer de agora há pouco ler um texto absolutamente ridículo deste sujeito chamado Arthur Muhlenberg no blog do Flamengo do Globo.com. Para quem quiser ler o festival de imbecilidades, o link é este: http://globoesporte.globo.com/platb/arthurmuhlenberg/. Primeiramente quero dizer que respeito imensamente a torcida do Flamengo. Ao contrário desta mula-sem-cabeça, sou um sujeito que sabe reconhecer a grandeza dos demais clubes. Mas este monte de idiotices que o Arthurzinho escreveu merece resposta.

A primeira delas veio no campo. O time reserva do Inter deu um baile no time titular do Flamengo. O placar de 1 a 0 foi pouco, tamanha a superioridade colorada dentro de campo.

A segunda resposta é minha, mesmo, e aqui vou falar o que não poderia deixar de falar, enquanto torcedor colorado. Ano passado, na Copa do Brasil, este debilóide já escreveu uma série de asneiras em seu blog. O Inter eliminou o clube dele de maneira emocionante. Pensei que depois daquilo este arremedo de gente fosse aprender a lição e ficar quieto para todo o sempre. Ledo engano. Agora, ele torna a escrever bobagens homéricas.

Senhor Arthur: o Inter é clube grande. Gigante. É Campeão de Tudo, coisa que o seu Flamengo não é. Possui um grande estádio próprio, coisa que o seu Flamengo não tem. Possui um quadro de sócios que ultrapassa os 100 mil, número que o seu Flamengo, a despeito de possuir a maior torcida do país, impulsionada por um assustador lobby midiático, sequer chega perto de sonhar em possuir. Então sugiro que o senhor lave muito bem essa sua boca imunda antes de falar do Sport Club Internacional. Você é um ser humano digno de desprezo.

Não entendo como um portal como o Globo.com permite que um sujeito de tão rasteiro nível escreva em nome da maior torcida do Brasil em seu site. Este babaca, além de não entender nada de futebol (seus comentários são tão refinados quanto os de um guri de sete anos de idade), parece sustentar a audiência de seu blog em cima de baixarias e impropérios absurdos contra as torcidas adversárias. Talvez isto remeta a algum traço de seu caráter que, à distância, me parece ser realmente bem duvidoso.

Reitero meu respeito pela torcida e pela instituição do Clube de Regatas Flamengo. Tenho certeza de que este retardado mental envergonha os flamenguistas de verdade, que sabem que o futebol é acima de tudo um lazer, e a paixão clubística deve ser algo saudável, e tratada com civilidade entre as diferentes torcidas.

Nenhum comentário: