quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vai pra puta que te pariu, Inter

Foda-se essa merda de campeonato. O Inter é incompetente, e pela sua incompetência, vai perder essa bosta de título. O colorado se puxou pra não ganhar. E não vai ganhar. Vai pra puta que te pariu, Inter.

Cansei. Cansei de torcer pelo pseudo-centroavante Alecbrahimovic. Cansei de ter um jogador emocionalmente desequilibrado tal qual um Bolívar frequentando a minha zaga. Cansei de ver essa merda, pedir, e pedir, e implorar, pra não levar a taça da J-League 2009! Chamem o Oita Trinita! Ainda há uma esperança!

Ser colorado cansa. Ganhamos essa merda de Libertadores, ganhamos essa porcaria de Mundial, mas pra quê? Para, solenemente, prorrogarmos esse pesadelo? Para continuramos ambicionando ser algo? Foda-se. Cansei. Tô cheio de Brahma na cabeça e irracional. Mais do que nunca.

Ei, Inter, vai tomar no cu. Seu filho da puta, só me faz sofrer. Seu desgraçado, saia daqui, e pra já. Vai pra puta que te pariu, de novo, e de novo, e de novo. Te odeio. E te amo. Você não vale nada, mas eu gosto de você. Seu cafajeste desgraçado. Te amo, seu monte de bosta! Pegue suas tralhas e só tente voltar no fim de semana, quando eu estiver de cabeça fria.

Nenhum comentário: