sábado, 3 de outubro de 2009

Não importa

Não importa se a bolsa caiu.
Não importa se a Olimpíada de 2016 será no Rio.
Não importa se eu, a essa hora, erro uma ou mil letras na digitação.
Importa, isso sim, que falei contigo.Justificar
Não importa se o Inter perde.
Não importa se o Tite escala o Bolívar na lateral direita.
Não importa se minha garganta dói.
Importa que hoje eu existi.

Não importa se tudo é injusto.
Se chove, se neva, se faz um calor infernal.
Não importa se nada rima.
Não importa que a gramática, o Aurélio, o Luft e o Professor Paquale vão direto para o lixo.
Apenas, e só isso que importa: você.

Não importa se sou brega.
Tanto faz se sou clichê.
Não me incomodo de ser ridículo.
Desde que seja por você.
Por tudo que você foi.
Por tudo que você é.
Por tudo, tão pouco, mas tão muito, que espero que você seja.

Não importam segundos, minutos, horas dias.
Só importam aqueles segundos, minutos, horas, dias, que sejam dedicados a você.
Não importa o que aconteceu.
Não importam as prioridades certas ou erradas.
Não importa você de mãos dadas com ele, já passou.

Importa, só isso e nada mais, o que estou sentindo.
Importa, só isso e nada mais, que estou um tanto ansioso.
Importa, só isso e nada mais, que me sinto um adolescente bobo.
Importa, só isso e nada mais, que ouvi sua voz, e que tão bem me faz a sua voz.
Importa, só isso e nada mais, que amo você.
Sim, eu amo você.

Um comentário:

Guiix Miix disse...

uno apaixonado? OO"
eu pago pra ver *w*