segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A hipótese Cléber Santana

Não sei até que ponto é verídica a informação de que o Inter estaria contratando Cléber Santana, do Atlético de Madri. Mas, se tal hipótese se confirmar na prática, seriá um excelente reforço, pra fazer principalmente a função do Magrão que, ao que consta, está de partida.

Cléber Santana é um meio-campista que alia, muito bem, força e enorme capacidade técnica. Este jogador apareceu bem no Vitória, e ganhou destaque nacional jogando pelo Santos, fazendo muitos gols e sendo um dos principais destaques da equipe. Depois, foi para o futebol espanhol, onde no último ano foi destaque no Mallorca. Está com uma idade ótima (28 anos), aquela em que o jogador está maduro, bem fisicamente, e ainda com fome de títulos e de mostrar bom futebol. Entraria como uma luva no meio de campo colorado, sem dúvida nenhuma.

Por enquanto, vamos voltando nossas atenções para o Japão, onde o Inter disputa, na quarta-feira, a final da Copa Suruga Bank, contra o Oita Trinita. Conquistar essa competição significa garantir o quarto ano consecutivo em que o colorado conquista títulos internacionais. E sempre é bom lembrar: o último time brasileiro a ganhar título internacional, exceto o Inter, foi o São Paulo, lá em 2005. Faz tempo...

Nenhum comentário: