terça-feira, 14 de julho de 2009

A palhaçada do STJD

O STJD protagonizou, ontem, mais uma palhaçada histórica, suspendendo D'alessandro por 60 dias. Uma punição por D'ale ter corrido atrás de um jogador do Corinthians. É a primeira vez que vejo punirem um jogador por ele correr. Joguemos pebolim, então, que lá os jogadores ficam parados no espeto. E o mesmo tribunal bonzão está prestes a fazer mais uma palhaçada, pedindo revisão da pena de Bolívar, que fora absolvido anteriormente por jogada perigosa contra o Cruzeiro.

Algumas perguntas ficam. Onde estavam os senhores moralistas engravatados do tribunal quando Dentinho agrediu Rafael Moura e levou três jogos, com direito a efeito suspensivo? Onde está o STJD para punir Ronaldo Viúvo depois que este incitou a torcida colorada à violência, mostrando o dedo médio para a arquibancada?

Tudo que parte deste tribunal está estranhamente conspirando contra os interesses do Inter. Seria uma leviandade afirmar que está tudo armado para prejudicar o colorado. Por isso, não vou cometer o despautério de afirmar que está tudo armado contra o Inter. Mas, que este excesso de rigor em relação ao time do povo tem um cheirinho estranho, meio "doismilecinqueano", ah, tem.

Esperemos os próximos números deste circo lamentável.

Nenhum comentário: