quarta-feira, 15 de julho de 2009

Aniversário

Hoje completo mais um ano de existência. Confesso, gosto de aniversariar. Tem gente que tem pavor de fazer aniversário. Não é o meu caso. Me sinto bem a cada 15 de julho. É um ano a mais, a revisão de tudo que se passou, dos erros, dos acertos, dos balanços. Acima de tudo, é uma espécie de passe livre pra meter o pé na jaca.

Mas com certeza eu não seria nada do que sou se não fosse pelas pessoas que fazem parte da minha vida. Tenho pais maravilhosos, batalhadores, pessoas que sempre deram o máximo por mim. Tenho amigos extraordinários, pessoas de fé, para os melhores e piores momentos. Tenho padrinhos que sempre me deram a orientação exata do que fazer e iluminaram algumas das minhas mais importantes decisões. Tenho aquelas pessoas que moram na mesma quadra, e que, por isso mesmo, tem a infelicidade de viverem tomando nós táticos no futebolzinho do videogame... E aqueles que tomam aquela ceva gelada, parceiros, tios, comparsas, drugues, chamem como quiserem.

Se alguma coisa boa eu sou hoje, devo ao contexto maravilhoso e às pessoas que me circundam cotidianamente, àquelas que já se foram, geográficamente, dimensionalmente, ou simplesmente pelo efeito perverso de um tempo que empoeira muito, mas nada destrói, aquelas que são, enfim, a minha construção, cada uma um tijolo da minha existência de cerca de 12.614.400 minutos. A cada um que tenha participado positivamente de um desses minutos que seja, devo um pouco de mim.

Se tudo pudesse ser diferente, se eu pudesse nascer novamente em qualquer tempo, lugar ou circunstância, tenham certeza: escolheria o mesmo dia, o mesmo mês, o mesmo ano, o mesmo lugar, a mesma mãe e o mesmo pai. A mesmíssima vida. As mesmíssimas pessoas. O dia de hoje só me serve para agradecer a todas as pessoas especiais que fizeram ou fazem parte da existência feliz deste humilde escrivinhador. Muito obrigado por tudo. Amo vocês.

Um comentário:

GS. disse...

Seu idiota, eu que te ganho no play :D
feliz aniversário, drugue 8) ♥