domingo, 31 de maio de 2009

Jogo perigoso

O jogo desse final de tarde, em que o colorado enfrenta o Avaí no Beira-Rio, é perigoso. É aquele jogo que tende a ser meio modorrento, amorcegado, e que daqui a pouco, pimba, tomamos um gol. E o time catarinense não é desprezível. Por isso, o time reserva do Inter que entrará em campo deve estar atento. Respeitar o adversário. Buscar a vitória com convicção.
Elenco sabemos que o Inter tem. O time que vai a campo hoje possui valores que seriam titulares em qualquer equipe do Brasil, como Sorondo, Giuliano, Andrezinho e Alecsandro. Mas todos tem que entrar em campo ligados. Deixem para os titulares pensarem no Coritiba.
O jogo de hoje tem muita importância. Ganhando, disparamos ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. Vale muito. Inclusive, é uma liderança inesperada. Afinal de contas, estamos com o time reserva nessas partidas. E ganhando. Uma espécie de dádiva recai sobre o Inter nesse momento. Perto da final da Copa do Brasil. Líder do Brasileiro com time reserva. Temos que aproveitar ao máximo o momento. Não é toda hora que se ganha a chance de disparar na liderança de um campeonato como o certame nacional sem jogar com força máxima. Isso só comprova a fase espetacular que o Sport Club Internacional vive.

Nenhum comentário: