terça-feira, 26 de maio de 2009

Duelo centenário

Inter e Coritiba iniciam hoje o duelo centenário, que vale vaga na final da Copa do Brasil. É um jogo cercado de expectativas. Pela primeira vez nesta edição da competição, o colorado jogará sua primeira partida no Gigante. Por isso, é fundamental que faça a lição de casa bem feita.
O Inter tem que se impor desde o início, o jogo inteiro, até seu final. Além disso, é de grande valia não tomar gol em casa. A bela fase de Lauro faz ter muitas esperanças sobre isso. O desfalque do Cholo Loco preocupa. E aí está um defeitinho desse elenco do Inter. Não temos um bom segundo volante reserva. Ou temos primeiros volantes, ou meias, como Andrezinho e Giuliano. Tite optou pelo meia Andrezinho. Boa sorte a ele.
Que hoje o Inter conquiste uma grande vitória sobre o coxa. Time pra isso, temos. Mas depende mais do que meramente de qualidade técnica. Precisa de postura vencedora. Precisa de coração, acima de tudo. O Beira-Rio lotará novamente, e empurrará o Inter para o ataque. Se der, que o Inter já mate o confronto de primeira, para não passarmos sustos em Curitiba. O Inter pode se impor. Pode ganhar bem. Sabendo disso, fico ansioso. O jeito é esperar...

Nenhum comentário: