domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa

Mais uma páscoa em nossas vidas. Chocolates na geladeira. Umas geladeiras com mais chocolates, outras com menos. É a crise. Mas não posso reclamar. O coelhinho até que foi bem generoso comigo. No fim das contas, vai dar pra ganhar uns quilinhos. Fomentado o comércio de chocolates, hoje é dia de comida caprichada na mesa. É dia também de semifinal de Taça Fábio Koff.
O melhor presente que o coelhinho pode trazer no dia de hoje é uma bela vitória colorada sobre a Ulbra. Mal ou bem, o Inter está meio ferido com aquele gol sofrido no finzinho em Campinas. Hoje é dia de reafirmação colorada. Sobrou para a Ulbra.
Para o Inter, aliás, hoje não é apenas a semifinal da Taça Fábio Koff. É a semifinal do próprio Gauchão. E, ganhando, estaremos em nossa final de Gauchão, um privilégio que só nós temos. É como se tivéssemos a chance de disputar uma final, perder (toc, toc, toc), e jogar uma segunda final, começando do zero. Acredito no título ainda nesse turno. Mesmo com os problemas defensivos que vem apresentando, o Inter está sobrando em relação ao restante dos times. Só uma grande tragédia nos tiraria o trigésimo nono título gaúcho. Que a cestinha venha cheia de gols neste domingo!

Nenhum comentário: