quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vitória dos reservas colorados

Enquanto o time reserva do Grêmio tomou uma saranda do poderoso Veranópolis, os reservas colorados aplicaram 4 a 1 na Ulbra, no estádio Beira-Rio, em jogo que marcou a estreia da lindíssima camiseta do centenário. A vitória do Inter começou com um percalço: em falha de Lauro, o time de Canoas (e não DO Canoas) abriu o placar. Lauro começa mal na temporada. Não está passando segurança, está saindo estabanadamente do gol, e está soltando muitas bolas. Parece o Lauro dos tempos de Ponte Preta, Cruzeiro e Sertãozinho, e está longe de ser o goleiro que se afirmou na Sul-Americana. Torço para que ele retome a segurança na meta colorada. Michel Alves está no banco, babando de vontade de jogar e não sair mais do time titular. E bola pra isso, ele tem.
Arílton mostrou muita personalidade e nem tanto futebol na lateral direita. Mas é um jogador muito jovem, e segundo consta está treinando muito bem. Kléber, apesar de desembocado, mostrou que sabe jogar bola mesmo. Vai se firmar, certamente. Me agradou também Glaydson. Um volante discreto, rápido, que erra poucos passes. E o grande destaque vai para Taison. Tá jogando demais. Cria, dribla, corre, e está finalizando como nunca. A fase do garoto é iluminada. Está sendo decisivo e mortal.
E pensar que esse time reserva ainda estava desfalcado de Walter e Giuliano, que estão jogando muito na seleção sub-20 (não conto Sandro porque, a princípio, o volante será titular). A temporada começa a se desenhar promissora. E domingo tem Gre-Nal em Erechim. Duelo de Campeão da Copa Sul-Americana contra conquistador de vagas. Como diria Uh Fabiano: o bicho vai pegar.

2 comentários:

Guilherme Soares disse...

Yah, e só para constar. Dá uma olhadinha no gs-sakurai.blogspot.com e leia. Depois já sei oq vai dizer, mas.. auhsuahshauhsahus

Gre-Nal podia ser chamado de Internacional não? O melhor devia dar nome né. 8)

Ângela disse...

Como vi q o teor do post era de baixo nivel decidi não ler até o final. Viu só o q tu faz Bruno? Lamentável isso rsrsrs

ps. comprei uma camiseta linda do timão preta e azulão :P